Conceito
A marca Anma foi construída a partir do conceito do cérebro em uma forma mais concreta simbolizando o padrão neural e ele acompanhado de um contorno fora da composição do cérebro para representar ideia da “divergência neural” que o público da clínica possui caracterizando um tratamento especial.
Elementos Visuais
Logotipo: O logo foi desenvolvido para alcançar um público mais jovem e infantil que são principais alvos do atendimento da clínica, porém, a clínica tbm atende um público da fase adulta e idosa.
Paleta de Cores: A paleta de cor da Anma, veio pra trazer alegria, confiança. transmitir uma mensagem mais leve com a marca.
Tipografia: A tipografia também foi escolhida para reforçar as características mais marcantes da marca que é o cuidado, alegria, movimento.
Aplicações: A identidade visual foi aplicada em diversos materiais dentro da Comunicação visual da empresa. Foi entregue toda papelaria da empresa e uma Identidade completa para o seu nascimento.
O resultado, claro, foi uma marca profissional, que consegue conectar bem com seu público alvo e que foi criado todo padrão para consistência e fortalecimento da marca. Confira abaixo algumas aplicações desenvolvidas no projeto.