Conceito
A marca Mix Ferreirão foi construída a partir do conceito do carrinho de supermercado trazendo essa ideia mais popular, baseado no público em que a empresa deseja alcançar.
Elementos Visuais
Logotipo: O logo foi desenvolvido para alcançar um público mais popular e tinhamos que trazer uma ideia não muito formal ou sofisticado para evitar que prejudicasse na comunicação, para isso, utilizamos como simbolo um elemento popular para supermercado que é o carrinho.
Paleta de Cores: As cores do Mix Ferreirão passa a intensidade, alegria, o movimento ao mesmo tempo que representa o minimalismo para não trazer uma sensação pesada para a marca.
Tipografia: A tipografia também foi escolhida para reforçar as características mais marcantes da marca que é a leveza com bordas arredondadas, animada e alegre.
Aplicações: A identidade visual foi aplicada em diversos materiais dentro da Comunicação visual da empresa. Foi entregue toda papelaria da empresa e uma Identidade completa.
O resultado, claro, foi uma marca profissional, que consegue conectar bem com seu público alvo e que foi criado todo padrão para consistência e fortalecimento da marca. Confira abaixo algumas aplicações desenvolvidas no projeto.